NORMAS DE UTILIZAÇÃO PERSONAL CLUB
Ao aderir ao contrato dos serviços PERSONAL CLUB, no Plano Recorrente ou Pacote Aulas Avulsas, você concorda com a observância das seguintes normas:
A) – para os interessados com idade entre 15 e 69 anos, da resposta ao Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q). Se responderem positivamente a qualquer das perguntas do PAR-Q, será exigida a assinatura do “Termo de Responsabilidade para Prática de Atividade Física e o Atestado médico” conforme item 1.C;
B) – para os interessados com idade inferior a 15 anos, de autorização por escrito de pai ou responsável;
C) – para os interessados com idade a partir de 70 anos, de apresentação de atestado de aptidão para prática de atividade física, do qual deverá constar, obrigatoriamente, o nome completo do médico, seu número no Conselho Regional de Medicina – CRM e eventuais observações relativas às especificidades de cada caso concreto.
A Personal Club manterá um profissional para orientar e acompanhar o aluno durante a utilização de seus equipamentos e realização de exercícios físicos, profissional este habilitado e com capacitação técnica para tal orientação. Os danos de qualquer natureza decorrentes de atividades executadas sem a solicitação de orientação ou com inobservância desta última, não serão de responsabilidade da empresa e caracterizarão culpa exclusiva do cliente. Sendo assim, o cliente que, por má utilização dos aparelhos, bem como de outros bens existentes no espaço, causar danos, ficará obrigado a repará-los, podendo ser as suas atividades suspensas até a efetiva reparação do dano.
A guarda de objetos e ou pertences pessoais é de inteira responsabilidade do cliente. A Personal Club disponibiliza armários com chaves aos clientes interessados.
Em caso de reposição, esta deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a partir da data do ocorrido.
O cliente ) autoriza e cede à Personal o direito de uso de sua imagem em peças de fotografias e/ou vídeos para publicidade e/ou uso de demonstração da atividade em redes sociais (instagram e facebook ou website da PERSONALCLUB. ( ) Sim ( ) Não ________________________________(assinatura cliente)
J) A PERSONAL CLUB poderá disponibilizar aos usuários uma fita de frequência cardíaca da marca “polar” para utilização exclusiva no interior das unidades. Se disponíveis, deverão ser devolvidas ao final da utilização, sob pena da cobrança de multa para quem não efetuar a devolução do produto.
5.DAS VESTIMENTAS
NOTA: Devidamente vestido é considerado o cliente que se apresente, no mínimo, com as seguintes condições:
1 – com camisas ou camisetas cobrindo o dorso do peito
2 – com bermudas ou calções (é vedado o uso de calças ou bermudas jeans ou de brim, assim como sungas)
3 – com os pés calçados de tênis (é vedado o uso de chinelos, sandálias, sapatos, mocassins, ou calçados do gênero ou pés descalços na sala de treino)
4 – Durante o treino, é aconselhável o uso de toalha
A) O cliente poderá afastar-se de suas atividades para gozo de férias, seguindo o critério abaixo determinado:
- Avulso – não serão concedidos dias de férias
- Planos de até 3 meses – 30 dias de férias
- Planos semestrais – 30 dias de férias
B) Para que o cliente tenha direito ao gozo de férias, a Personal Club deverá ser avisada, por escrito e com 15 (quinze) dias de antecedência, a data do início das férias. Os dias de férias serão acrescidos no final do contrato ou realizadas reposições de acordo com a disponibilidade do aluno e agenda do Studio.
A) Em caso de afastamento do cliente de suas atividades em decorrência de problemas de saúde, a Personal Club deverá ser informada imediatamente. O atestado deverá discriminar qual a doença, o período de convalescência e a data provável da liberação para as atividades físicas. Clientes que apresentem doenças cardíacas, passarem por cirurgias diversas, doenças infectocontagiosas, obrigatoriamente deverão apresentar laudo de seu médico afirmando estar em condições de praticar exercícios físicos. Caso tenha algum impedimento a qualquer atividade física esta deverá ser discriminada pelo médico.
B) O cliente poderá repor as aulas em que esteve ausente tão logo retorne as atividades físicas. Para tanto serão agendadas reposições de acordo com sua disponibilidade e disponibilidade do Studio.
C) Transcorrido o período de afastamento sem retorno do cliente as suas atividades, o contrato será rescindido automaticamente.
( ) Avulso - 08 aulas com o prazo de validade de 30 dias para ser utilizado
( ) Avulso - 12 aulas com o prazo de validade de 30 dias para ser utilizado
( ) Avulso - 16 aulas com o prazo de validade de 30 dias para ser utilizado
( ) Avulso - 20 aulas com o prazo de validade de 30 dias para ser utilizado
( ) Trimestral - 24 aulas com o prazo de validade de 120 dias para ser utilizado
( ) Trimestral - 36 aulas com o prazo de validade de 120 dias para ser utilizado
( ) Trimestral - 48 aulas com o prazo de validade de 120 dias para ser utilizado
( ) Semestral - 48 aulas com o prazo de validade de 210 dias para ser utilizado
( ) Semestral - 72 aulas com o prazo de validade de 210 dias para ser utilizado
( ) Semestral - 96 aulas com o prazo de validade de 210 dias para ser utilizado
O pagamento será efetuado por meio de:
□ Débito
□ Cartão Recorrente ASSINATURA CLIENTE: _________________________
□ Cartão Parcelado
□ Cheque Parcelado
□ Dinheiro
O cliente deverá estar sempre em dia com os pagamentos. Caso o pagamento não ocorra no prazo de 5 (cinco) dias do vencimento, o acesso as dependências da empresa serão bloqueadas e o plano automaticamente rescindido, ficando resguardado a Personal Club a cobrança dos dias utilizados e não pagos pelo cliente.
Assinam este termo juntamente com seu responsável legal, respondendo este solidariamente com aqueles por todos os seus atos e omissões, renunciando ao benefício de ordem conferido pelo Código Civil.
Assim sendo, as partes declaram firmar o presente completamente isentas de qualquer vicio, erro, coação que possa prejudicar a manifestação de vontade aqui externada, celebrando o presente contrato em duas vias de idêntico teor.
Santos, __________ de _______________________________ de ________.
Assinatura do Contratante ______________________________
Consultora __________________________________________